TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Que eu não seja Humilhado


Salmos 25:2 - Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. 

O rei Davi viveu num mundo cheio de inimigos. Na cultura do seu tempo, humilhar um rei judeu equivalia a humilhar o Deus dele. Daí a sua oração: "Em Ti confio, ó meu Deus. Não deixes que eu seja humilhado, nem que meus inimigos triunfem sobre mim!" (Salmo 25:2).

Nós, cristãos de hoje, vivemos também cercados por todo tipo de inimigos. Dentro de casa e fora de casa. Inimigos às claras e inimigos às escondidas. Armadilhas para nos humilhar não faltam em nossa vida social. E podemos também contar com elas, convivendo com membros de nossas igrejas. Por inveja, por ciúme, ou por simples maldade, pessoas decidem nos perseguir, nos injustiçar, nos prejudicar. Davi sabia disso. Nós sabemos disso.

Jesus sabia do passado, do presente, do futuro. Por isso, quando discípulos se propuseram a segui-lo, o Mestre abriu o jogo. Francamente, Ele disse: "No mundo tereis tribulações". "Antes de odiar vocês, o mundo Me odiou". Portanto, o que o mundo inimigo de Cristo mais planeja é a humilhação dos cristãos sinceros. O objetivo é claro: se conseguir humilhar um bom crente, terá humilhado o Senhor. A solução que Davi encontrou é a nossa solução: "Em Ti confio ó meu Deus". É essencial que levemos a sério o poder do nosso Senhor. Nosso medo da humilhação tem que ser suplantado pela nossa confiança na justiça de Deus. Senhor, "não deixes que eu seja humilhado"
.



O SENHOR JESUS JUSTIFICARA O FIEL , E FARA JUSTICA AO OPRIMIDO E PRECEGUIDO POR SER FIEL A SUA PALAVRA E SEUS MANDAMENTOS.VIVEU EM MUITAS PERSEGUICAM MAIS O SENHOR O LIVRAVA POR ELE ERA UM ESCOLHIDO ,E NAO EMPROTAVA A SITUACAO ELE SEMPRE APRESENTAVA AO SENHOR EM ORACAO. OREMOS CONSTANTEMENTE E SEM CESAR POIS JESUS JA TEM NOS LIVRADO E NOS LIVRA ATE QUE SE CUMPRA A SUA VONTADE DEUS VOS ABENCOE.

Um comentário:

  1. continue sempre assim stephanie,a menina dos olhos de Deus,ele te escolheu tu es uma filha e serva fiel,eu deixo um comento porque reconheço o teu amor por cristo Jesu nosso senhor e salvatore,e hoje lendo a biblia me seinto de deixar esse texto biblico que me lemra voce.romanos 8:18,27.a nossa esperança e Jeus cristo.nele descansaremos ele nos da paz amor esperança e vida eterna,glorias ao nome de Deus,que deu o seu unico filho amado para nos purificar do pecado ele nos resgatou,amem.

    ResponderExcluir

MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut