TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pastor é assassinado de joelhos e com a Bíblia na mão dentro de Igreja

Um pastor em Mombaça, Quênia, foi morto a tiros enquanto orava em sua igreja neste fim de semana, segundo informou o jornal Morning Star News.
pastor-assassinado-bíblia-igreja-charles-matoleCharles Matole havia recebido ameaças depois que muitos muçulmanos se converteram ao cristianismo durante os cultos de avivamento, organizados por ele, em uma região costeira do país.
No sábado à noite os membros de sua congregação, a Igreja Evangélica Redimidos de Vikwantani, o encontraram caído de joelhos, em uma das cadeiras de plástico na igreja. Ele ainda segurava uma Bíblia em suas mãos.
“Seu crânio foi seriamente danificado”, disse um dos membros da igreja.
No domingo, outro pastor, Ebrahim Kidata da Igreja Pentecostal da África Oriental, foi estrangulado, há 30 quilômetros ao norte de Mombaça.
Os assassinos agiram depois que muçulmanos furiosos se revoltaram no início do mês, pelo assassinato do sheik Ibrahim Omar e outros três em uma estrada perto de Mombaça.
Os jovens muçulmanos da mesquita de Masjid Musa gritaram “Allahu Akbar (Deus é maior)”, e atearam fogo na igreja Exercito da Salvação na tarde do dia seguinte.
Omar, sempre realizava sermões ‘incendiários’, contra os nãos muçulmanos, em especial contra os cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut

Ocorreu um erro neste gadget