TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cristãos são obrigados a converter ao islã sob mira de arma

No início desta semana, três homens muçulmanos foram presos depois de obrigar uma família cristã no Paquistão, a se converter ao islamismo sob mira de uma arma, informou a policia local.
O oficial da policia Abdul Ghafoor, disse que os homens de pelo menos 30 anos, haviam invadido a casa de uma família cristã e os torturaram, forçando-os a se converter ao islã com uma arma apontada para as vítimas.
cristãos-converter-islã-armaAcredita-se que os membros da família, tenha alguma relação com Boota Masih, de 58 anos de idade, que trabalhava como purificador de ouro. No inicio de setembro, ele foi atacado e esfaqueado até a morte no mercado de ouro Liaquatabaddeldel Karachi, sob a acusação de ter blasfemado contra o profeta Maomé, sendo degolado por um extremista muçulmano, sob o olhar atento dos policiais e guardas de segurança que não fizeram nada para impedir.
O oficial e policia disse que os três homens, um dos quais descrito nos relatórios como um extremista islâmico, foram presos na periferia de Islamabad, capital do país, no inicio  semana após atacar os membros da família de Masih.
Masih deixou cinco filhas e dois filhos. Um de seus filhos, George, disse a Morning Star News, que ele e seu irmão vivem com medo de ir ao trabalho após a morte de seu pai, por medo de que eles também estejam  sendo vigiados pelos extremistas islâmicos.
“Meu irmão e eu paramos de ir ao trabalho, por medo de que alguém vá nos matar assim como mataram o meu pai”, disse George.
O caso mais recente é um dos muitos ataques contra os cristãos no Paquistão nos últimos meses. No início de setembro, dois homens-bomba talibaneses, entraram em uma igreja em Peshawar, detonando seus dispositivos e matando mais de 100 pessoas. O braço Jundullah dos talibaneses, logo assumiu a responsabilidade pelos ataques, dizendo ao The Associated Press que continuaram a atacar os não-muçulmanos no país até que os EUA pare os ataques com aviões não tripulados no Oriente Médio.
“Todos os não-muçulmanos no Paquistão são nosso objetivo e continuará a ser a nossa meta, enquanto os Estados Unidos não parar os ataques com drones em nosso país”, disse o grupo em um comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut

Ocorreu um erro neste gadget