TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O SENHOR E MEU PASTOR NADA ME FALTARA

Interpretação do Salmo 23 - por Joseph Murphy
Salmo 23
1. O Senhor é meu pastor; nada me falta. 2. Ele me faz descansar em pastos verdejantes; conduz-me para junto das águas tranqüilas; 3. Restaura minha alma. Ele me conduz pelos caminhos da justiça por amor de seu nome. 4. Ainda que eu ande pelo vale sombrio da morte, não temi mal nenhum, porque está comigo. Sua vara, e seu cajado são o meu conforto. 5. Prepara uma mesa para mim na presença de meus inimigos; unge com óleo minha cabeça; minha taça transborda. 6. Certamente a bondade e misericórdia me seguirão por todos os dias de minha vida, e habitarei na casa do Senhor para sempre.

Este Salmo é bastante conhecido em todo o mundo e é um idílio de grande beleza, elaborado a partir da paz e do equilíbrio que habitam naqueles que crêem na totalidade com o Infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut