TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

sábado, 9 de março de 2013

A ORACAO DE UM JUSTO TEM PODER


Vamos orar

Sexta-feira, 1º de março, Coreia do Norte (1º) - Ore pelos cristãos chineses que têm sido corajosos, e enfrentado riscos para ajudar os refugiados norte-coreanos. Este trabalho é ilegal. Eles podem ser presos, multados ou suas igrejas podem ser fechadas. Os riscos são ainda maiores para os refugiados. Eles podem ser enviados de volta, presos e torturados na Coreia do Norte, especialmente quando eles voltam como cristãos.
Sábado, 2 de março, Butão (28º) - Filhos de pais cristãos são obrigados a permanecer em silêncio sobre sua fé quando estão na escola. Eles também são hesitantes em falar de Jesus Cristo quando seus colegas de classe e professores perguntam, porque entendem pouco da fé que herdaram de seus pais. Ore para que os líderes de igrejas e pastores no Butão possam corresponder às necessidades espirituais da nova geração de cristãos neste país.
Domingo, 3 de março, Bangladesh (*) - Abdul Samad (49), Abdul Bahadur (40) e suas famílias vivem excluídos da comunidade desde que muçulmanos impediram construção de uma igreja na aldeia. Os crentes receberam um ultimato que eles deveriam parar de construir sua igreja e desistir de sua fé cristã, ou seriam mortos. Ore pedindo a proteção do Senhor sobre Samad e Bahadur.
Segunda-feira, 4 de março, Brunei (27º) - O sultão de Brunei, Darussalam, advertiu seus cidadãos a orarem às sextas-feiras com mais seriedade. Ore para que Deus fortaleça e dê sabedoria aos cristãos para enfrentarem esta nova política.
Terça-feira, 5 de março, Indonésia (45º) - A religião é muitas vezes um tema de escolha de candidatos que querem garantir votos populares. Ore para que a paz de Deus reine durante estas campanhas políticas e para que os fiéis indonésios sejam vigilantes na oração em favor de sua nação.
Quarta-feira, 6 de março, Laos (18º) - Pastores no Laos colocam em risco a sua segurança e liberdade pois é muito difícil discipular e formar outros líderes. Durante as viagens ministeriais, a polícia pode atacar de surpresa e detê-los na prisão por semanas ou meses. Eles são liberados somente após a assinatura de um formulário negando sua fé cristã ou quando pagam um preço para a fiança. Ore para que permaneçam firmes e sejam perseverantes na obra do Senhor.
Quinta-feira, 7 de março, Maldivas (6º) - Criar os filhos é algo bem difícil para os pais cristãos, nas Maldivas. Como transmitir sua fé em Cristo para seus filhos e filhas, quando eles mesmos a praticam em segredo? Sendo que, assim que seus filhos saem de casa, eles são expostos a uma religião completamente diferente. Ore para que Deus dê sabedoria aos pais cristãos nas Maldivas para criarem os filhos nos caminhos de Deus.
Sexta-feira, 8 de março, Mianmar (32º) - A Portas Abertas ajuda os cristãos não só em suas necessidades espirituais, mas também em suas necessidades materiais. Ensina os novos cristãos a aplicarem os princípios bíblicos em seus trabalhos ou pequenas empresas. Este ano, a Portas Abertas vai realizar este treinamento para 17 cristãos da região. Ore para que este evento se realize sem qualquer obstáculo e para que transforme a vida dos cristãos, bem como as suas comunidades.
Sábado, 9 de março, Sul das Filipinas (*) - Este ano, o seminário Permanecendo Firme Através da Tempestade vai alcançar 90 fiéis, em áreas de Zamboanga e Basilan. A maioria deles é vulnerável à perseguição vinda de familiares e líderes muçulmanos da aldeia. Ore para que a tradução dos manuais possa prosseguir sem entraves e para que Deus utilize esse material como fonte de encorajamento para os ex-muçulmanos no sul das Filipinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut