TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

domingo, 22 de julho de 2012

MEDITE NESTA POSTAGEM DEUS FALARA AO VOSSO CORACAO.

Acredite nesta verdade,Desde o ventre de sua mãe o Senhor te escolheu.Te chamou pelo seu nome de lhe: Tú és meu filho. Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias 1:5

Não temas diante das adversidades da vida; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. (adaptado de Jeremias 1:8).Eu sou contigo creia nisso por onde quer que andares. Não temas, eu te ajudo, eu te sustento, te fortaleço meu filho não temas.

Quando te falo NÃO TEMAS não significa a ausência do medo, da dor, da desilusão, da decepção, mas significa que mesmo passando por adversidades você nunca está sozinho, Eu estou com você e te farei mais que vencedor em todas as adversidades da vida. Confie em mim, pois eu velo pela minha palavra para a cumpri-la, Eu não sou homem para que minta e nem filho do Homem para que se arrependa. Falando Eu eu não cumpriria?? Dizendo Eu , não o faria?Para mim não há impossíveis em todas as minhas promessas.Eu sou o Senhor teu Deu de perto e não de longe, Anda na minha presença e sê perfeito.

                                                                                                                                                                                                                                Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut