TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Nao posso comecar minhas postagens desse mes sem falar do Divino Espirito Santo pois ele tem sido muito importante no meu ministerio e creio que tambem tem sido no vosso ministerio, o Espirito santo tem me ensinado que o amor e dedicacao sao dons preciosos que podemos alcancar com a graça do nosso salvador Jesus cristo, Jesus recussitou e disse para seus discipolos eu vo mais vos manderei o consolador, ( no livro de joao 14 (16-17) e (26-27) meditem nesses versiculos, e acrescentem em vossa vida os ensinamentos do Espirito santo ,ele sim e o verdadeiro e unico professor e amigo daquele que ama e busca a Deus.

VOA ESPIRITO DE DEUS TRAZENDO PAZ AOS  NOSSOS CORACOES, VOA SOBRE A NOSSA VIDA E IGREJA,ALCANCA OS LUGARES ALTOS DO NOSSO SER, ESPIRITO DE DEUS EU TE AMO PORQUE TU TENS SIDO MEU AMIGO FIEL ,PORQUE ANTES DE JULGAR-ME TU VE DENTRO DO MEU CORACAO QUAL E VERDADEIRAMENTE AS MINHAS INTENCOES AJUDA CADA CRISTAO A SOBREVIVER A ESTA GUERRA E PODER VIVER ETERNAMENTE COM JESUS,CONTINUA ME AMANDO E ME AJUDANDO POIS SEM TI NAO VO CONSEGUIR CONTINUA ORANDO COM GEMIDOS INESPRIMIVES DIANTE DE DEUS POR NIM E POR TODOS QUE TE AMAM E LEM ESSE BLOG,ABRE O ENTENDIMENTO ESPIRITO SANTO PARA QUE VIDAS VENHAM A JESUS POIS ESTE E O DESEJO DO MEU CORACAO ATRAVES DESSE BLOG AMEM. TE AMO JESUS, DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut