TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mantenha a sua coroa na cabeça. O REI ESTA VOLTANDO, JESUS ESTA VOLTANDO,SEJA UMA TESTEMUNHA DA SUA VINDA, TOQUE A TROMBETA, ELE VEM, TEM MISERICORDIAS DE NOS O SENHOR, AJUDA TEU POVO QUE NAO ESTA PREPARADO, SALVA OS PERDIDOS, SOCORRE PAI OS AFLITOS,JESUS TU ES O CAMINHO , A VERDADE E A VIDA AJUDANOS A PROCEGUIR COM FE AMEM.


Falar de salvação é sempre algo complicado; algumas vezes, nós cristãos, velhos de igreja, pensamos ser inabaláveis, achamos que nossa salvação já está garantida e ninguém pode roubá-la; esquecemos do inimigo da nossa alma, satanás; o qual tenta a todo custo nos devorar feito um leão feroz, como está escrito em I Pedro 5:8.

Quando Jesus veio a está terra e se entregou por nós, veio juntamente com Ele, a salvação e a chance de sermos perdoados; em Tiago 1:12 encontramos uma palavra de ânimo que diz que, se suportarmos as tribulações e formos aprovados receberemos a coroa da vida; isso quer dizer que se permanecermos fieis ao Senhor até o fim, seremos salvos.

Algumas denominações pregam que o crente uma vez salvo, se torna salvo para sempre, podendo andar por caminhos tortuosos, fazendo aquilo que lhe apraz; e até mesmo, se desviar dos caminhos do Senhor; pois a sua salvação está garantida. Satanás que não é bobo, usa esses ensinamentos heréticos, para enganar o povo de Deus, convencendo os de que não se perde a coroa da vida eterna, uma vez que essa lhe foi conferida.

A bíblia afirma em Apocalipse 3:11 “Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” A bíblia nos adverte para que guardemos tamanha graça a nós concedida pelo Senhor, que é a nossa coroa da vida; e ainda nos alerta quanto ao perigo de ela nos ser tomada.

Isso quer dizer que o crente pode sim perder sua salvação, e isso não é difícil, basta que ele se desvie dos caminhos do Senhor e passe e a viver segundo os seus próprios desejos, esquecendo-se do Salvador Jesus Cristo; o pecado é o ladrão da coroa de muitos crentes.

Devemos estar vigilantes quanto a nossa vida na presença do Senhor, pois em I Cor 10:12 diz: “aquele pois, que pensa estar de pé, olhe não caia”. Devemos analisar se temos sido trigo ou joio na casa de Deus; se continuamos firmes de pé na presença do Senhor, ou se estamos desviados dentro da igreja, pois estes tem aos montes assentados nos bancos dos templos.

Eis que venho sem demora” este é o alerta do Senhor Jesus para todos quantos quiserem ouvir a sua palavra; quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz; para que ninguém venha ser pego desprevenido. Por isso meu amigo trate de manter a todo custo esta coroa que o Senhor lhe entregou, pois ela é o seu bem mais precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut

Ocorreu um erro neste gadget