TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

sexta-feira, 16 de março de 2012

DEUS MARAVILHOSO, OLHAR ESSA FOTO E VER QUE NOSSO SENHOR ERA UM HOMEM MUITO SABIO E HUMILDE QUANDO SE FEZ CARNE, E NAO MEDIO ESFORCOS PARA DEIXAR OS SEUS ENSINAMENTOS SEDE SIMPLES COMO A POMBA E PRUDENTE COMO A SERPENTE , ELE ESCREVENDO NO CHAO ENSINAVA TAMBEM A SUA PALAVRA, POIS QUEM E MAIOR DO QUE O FILHO DE DEUS EM AMOR E COMPAIXAO E PERDAO PARA TODOS OS PECADOS, MEDITEM NESSA POSTAGEM DEUS VOS ABENCOE SEMPRE.





































A mensagem do perdão é uma das mais lindas a atraentes na Palavra de Deus. No livro do profeta Isaías, 1:18, lemos: “Vinde e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como escarlata eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.”
O perdão divino vai muito além do que simplesmente declarar alguém inocente. O perdão de Deus não só remove a condenação, como oferece poder para que o pecador não continue na prática do pecado. O perdão tem que ver com a transformação do interior. O perdão não é somente necessário para eliminar a culpa por estarmos manchados pelo carmesim ou pela escarlata. O perdão de Deus, vai além. Ele transforma isso à semelhança da cor da neve ou da lã, simbolizando pureza.
Na triste experiência de Davi, rei de Israel, ao cometer uma sucessão de pecados iniciado no adultério com Bate Seba, foi ele despertado pelo profeta Natã. Reconhecendo seu pecado, o inspirado rei escreveu o Salmo 51. Aí encontramos três pedidos específicos que nos ajudam a entender a extensão dos efeitos do perdão de Deus em nossa vida.

leiam o verso 1 2 e 3 do salmo 51 davi pede respeitosamente perdao e purificacao.

temos amados irmaos de saber ,que estamos sujeitos a errar, pois ate em pensamentos estamos algumas vezes longes de deus, sempre devemos estar buscando mais de deus davi reconheceu e com sua humildade pedio ao senhor predao e misericordia deus , ama aqueles que reconhecem que ele e fiel , e humildemente buscam a sua fidelidade em oracao, se ser o meu povo se humilhar e orar e se converter dos meus maus caminhos entao eu ovirei do seu sararei os seus pecados,e ele ouvira do seu e sarara a nossa terra e perdoara os nossos pecados essa e a mensagem de deus para nossa vida. que vos abencoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut