TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SEM SANTIDADE NIMGUEM VERA A DEUS , TEMOS QUE COMEÇAR ESSE ANO FOCANDO ESTA VERDADE EM NOSSAS VIDAS , POIS O NOIVO VEM BUSCAR A SUA NOIVA , ATAVIADA E SANTA PRA MORRAR COM ELE.

A palavra santificação vem do termo grego “hagiazo” e significa separar do profano para o sagrado. É um princípio divino que cada crente deve seguir e alcançar, pois a Bíblia está repleta de passagens que nos ordenam a buscar continuamente esta ação de Deus em nossas vidas:

“ Segui a paz com todos, e a santificação; sem a santificação ninguém verá o Senhor” (Hb 12.14).



“Ora, amados, visto que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a impureza tanto da carne, como do espírito, aperfeiçoando a nossa santificação no temos de Deus” (2Co 7.1).



“Pois está escrito: Sede santos, porque eu sou santo” (1Pe 1.16).


Alguns acham que santos foram somente aquelas pessoas que, nos tempos antigos, viveram em conventos, enclausurados, isolados em montanhas e locais desérticos, separados da sociedade ou longe do convívio com outras pessoas. A realidade bíblia, porém, é outra totalmente diferente, pois somos exortados a buscar a santificação continuamente. Se a Bíblia nos ordena à santificação, logo entendemos que se trata de algo disponível também às nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut