TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

OREM PELA ASIA , PARA QUE DEUS POSSA LEVANTAR MAIS E MAIS PESSOAS QUE FALEM DO SEU AMOR NESTE PAIS


Cristã da Ásia Central é enviada para campo de trabalhos forçados

Diversos países da Ásia Central constam daClassificação de países por perseguição, da Portas Abertas. Atualmente, o grande desafio da Igreja nesses Estados é o radicalismo islâmico, defendido tanto por parte dos governantes quanto por grupos extremistas
Asia Central womans.jpg

Em janeiro, uma cristã da Ásia Central foi presa por compartilhar o evangelho de Jesus em sua cidade. Durante esse processo, seus documentos foram roubados. Na época, um colaborador da Portas Abertas no país foi visitá-la, providenciou-lhe defesa legal e a socorreu em outras necessidades pontuais.
Terça-feira (16/04), a Portas Abertas recebeu a notícia que o tribunal local condenou a cristã a um ano e meio de serviço em um campo de trabalhos forçados, sendo que 20% de seu salário será retido pelo governo.
Ela não tem filhos e seu marido a abandonou há muito tempo por conta de sua fé. Foi sugerido a ela que apele novamente da decisão do tribunal, mas ela recusou, afirmando que "geralmente isso não ajuda".
No vídeo abaixo, conheça o testemunho de outro cristão, que viveu sob o regime soviético e hoje está sob o regime islâmico. Ele enfrenta sérias dificuldades pela falta de liberdade religiosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut