TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LINK DE OUTRA RADIO EVANGELICA COM CULTOS AO VIVO VC COPIA E COLA AI ABRE OS ENDERECOS DO CULTO, PROS IRMAOS QUE ESTAO LONGE DO BRASIL ASSISTIR ,DEUS VOS ABENCOE.

http://www.tvplenoemcristo.com.br/

LINK DE UMA RADIO EVANGELICA COM CULTO AO VIVO PARA OS IRMAOS ASSISTIR.

http://dyb.fm/radiomissaogospel

O PROPOSITO MAIOR DE DEUS E QUE VIVAMOS EM UNIAO AJUDANDO UNS AOS OUTROS EM NOSSAS TRIBULACOES ,PORQUE SOMOS UNIDOS NO AMOR DE CRISTO,E CHAMADOS PARA UMA GRANDE OBRA DEUS VOS ABENCOE HOJE E SEMPRE.

"Bendito seja o Deus e Pai que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus possamos consolar os que estão passando por tribulações."
2 Coríntios 1.3-4

Classificaçãode países por perseguição é atualizada uma vez ao ano.



Perfil de países

 

Ore pelos cristãos que vivem no Chifre da África

ACONTECEU EM SETEMBRO OUTRO FATO DE PRESEGUICAO A JOVENS NA ERITREIA.

 

25 cristãos são presos em Asmara

Aqui no Brasil é comum a prática de cultos de ações de graças ao Senhor por alguma benção recebida. Deus se agrada quando somos gratos a Ele e isso é uma característica aplicada não só para os que vivem aqui, mas para todos os cristãos, ao redor do mundo. Na Eritreia, porém, irmãos em Cristo não podem se reunir em igrejas, quem dirá participar de confraternizações. Os jovens que ousaram se encontrar em uma casa particular para adorar a Deus, no último domingo, foram considerados criminosos e colocados atrás das grades Cristãos na Eritreia.jpg
No início de agosto, a Portas Abertas noticiou a prisão de 17 jovens cristãos na cidade de Keren, na Eritreia (Leia em Jovens cristãos são presos e ridicularizados na Eritreia). Atualizações do caso já afirmaram que, na época, 25 jovens foram retidos, oito a mais do número constatado anteriormente. Agora, em 31 de agosto, na capital Asmara, agentes de segurança prenderam outro grupo, também de 25 estudantes cristãos, nove são mulheres. Tudo aconteceu depois que a casa onde eles estavam reunidos, foi revistada.

Os jovens recentemente completaram sua 25ª sessão do serviço militar, por tempo indeterminado, e tinham acabado de retornar para casa do Centro de Formação Militar de Sawa. Eles concordaram em se reunir para uma reunião de ação de graças ao Senhor por trazê-los com segurança de volta para casa. Cada membro do grupo pertence a diferentes igrejas que, desde maio de 2002, estão proibidas de exercer qualquer atividade religiosa (Entenda melhor em Eritreia, A Igreja e a Perseguição Religiosa).

Fontes indicaram que os presos estão na Delegacia de Polícia nº 5, em Asmara. Um líder religioso, pastor e fundador da Igreja Kale-Hiwet, Oqbamichel Teklehaymanot, está retido nessa mesma delegacia há mais de sete anos. Apesar desse caso em específico, normalmente, os presos são mantidos lá por um curto período de tempo e, em seguida, são transferidos. Portanto, estima-se que os 25 cristãos sejam, em breve, movidos para outro local.

MISOES ESTA NO CORACAO DE DEUS E NO SEU?

eritrean chistian.jpg
Na quarta-feira (10), seguranças prenderam 17 cristãos em Emba-Derho, na Eritreia. A prisão ocorreu após oficiais revistarem a casa onde os fiéis estavam reunidos, dentre eles, cinco mulheres casadas e seus filhos.

A cidade de Emba-Derho fica, aproximadamente, a 14 km da capital Asmara. As famílias participavam de um encontro de oração e jejum no lar de um dos cristãos, quando agentes de segurança interromperam a reunião. Todos os presentes foram presos e levados para um local desconhecido.
De acordo com uma testemunha ocular, os policiais arrastaram os crentes para a estrada principal onde um caminhão militar os esperava e, antes de levá-los embora, os agrediram. As mulheres foram ouvidas chorando e implorando por misericórdia.
11º país que mais persegue os cristãos, na Eritreia todas as igrejas evangélicas estão fechadas desde uma lei sancionada em 2002. Mais de 2.800 cristãos estão na prisão, e seus familiares não têm notícias deles há anos.  Em 31 de agosto, aconteceu outro caso como esse: jovens foram considerados criminosos e colocados atrás das grades porque se reuniram em adoração a Deus. Saiba mais em “25 cristãos são presos em Asmara”.
Pedidos de oração• Ore para que a graça de Deus seja derramada sobre os irmãos presos e peça ao Senhor pela proteção destes cristãos, especialmente, as mulheres.
• Interceda em favor dos membros da família, para que, em breve, descubram o paradeiro de seus entes queridos.

ERITREIA UM DOS PAISES DE INTENCA PRESEGUICAO DE CRISTOES.

Eritreia

Todas as igrejas evangélicas estão fechadas desde uma lei em 2002. Mais de 2.800 cristãos estão na prisão, e seus familiares não têm notícias deles há meses e anosA Igreja e a Perseguição Religiosa
A Igreja
O cristianismo chegou ao país em 34 d.C., através de um tesoureiro do reino de Sabá, mas foi difundido com mais eficiência e rapidez no século IV d.C. O cristianismo ortodoxo (Tewahdo) é o mais praticado pelos eritreus: outros grupos cristãos, como católicos e protestantes, só chegaram ao país após 1890 com o domínio italiano. Os cristãos são basicamente ortodoxos e quase inteiramente da etnia tigrínia. As igrejas evangélicas estão crescendo, mas são limitadas em recursos para treinamento e evangelismo. 
O governo exige que os grupos religiosos se registrem, mas não aprova nenhum registro, desde 2002, além dos quatro principais grupos religiosos: a Igreja Ortodoxa da Eritreia, a Igreja (luterana) Evangélica da Eritreia, o Islã e a Igreja Católica Romana. Os demais grupos religiosos não têm permissão para se reunir ou atuar livremente no país e quando o fazem são perseguidos.
A perseguição
Os cristãos estão sofrendo a pior perseguição de toda a história da Eritreia.
A Constituição de 1997 prevê liberdade religiosa, no entanto, ela ainda não foi implementada. Assim, não é permitida a distribuição de Bíblias no Exército e nas escolas. Desde setembro de 2001, foi suspensa definitivamente toda impressão de materiais religiosos (papéis e livros devocionais ou particulares etc.).
Desde maio de 2002, todas as igrejas evangélicas estão fechadas por ordem do governo e precisam de autorização para funcionar. A prática de prender aqueles que se reúnem ou exercem qualquer outra atividade religiosa sem a autorização do governo já causou a prisão de mais de dois mil cristãos. Eles são mantidos em condições desumanas, presos em contêineres de metal ou em celas subterrâneas.
Os evangélicos não têm personalidade jurídica e, até agora, os registros para suas igrejas não foram concedidos. Atualmente, a igreja evangélica reúne-se ilegalmente nas casas. O governo controla as escolas que eram cristãs e reluta em registrar outras. Em 2002, o governo do presidente Isaías Afworki fechou as 12 igrejas protestantes independentes da Eritreia, proibindo suas congregações de se reunir até mesmo em casas. Desde então, pastores, soldados, mulheres, adolescentes, crianças e idosos foram presos quando surpreendidos em uma reunião, lendo a Bíblia e orando em grupos. O estado reconhece somente quatro instituições religiosas "históricas" no país, a saber: o islamismo e as igrejas ortodoxa, católica e luterana evangélica.
Dois líderes-chave da Igreja do Evangelho Pleno, uma das maiores denominações pentecostais da Eritreia, foram presos às seis horas da manhã de 23 de maio de 2004, em suas casas, em Asmara. Durante as detenções, os policiais confiscaram as chaves dos gabinetes pastorais, ameaçando verbalmente suas esposas. Haile Naizgi, que exerce o cargo de  presidente da Igreja do Evangelho Pleno e o Dr. Kifle Gebremeskel, como presidente da Aliança Evangélica na Eritreia, estão presos em Asmara sem nenhum contato com suas famílias ou visitantes.
Na mesma época, uma cantora cristã eritreia também foi presa, em uma operação do Ministério da Defesa, apesar de ter cumprido seu serviço militar e nacional obrigatório. Helen Berhane era membro da Igreja Rema e havia lançado um CD que se tornara popular entre os jovens. Ela não atendeu às exigências: assinar um documento renegando sua fé em Cristo, prometendo não cantar mais, não compartilhar sua fé em Cristo e não realizar quaisquer atividades cristãs na Eritreia. Por isso, Helen ficou presa até o início de 2007. Ela saiu do país clandestinamente naquele ano e conseguiu asilo na Dinamarca, onde mora com sua filha.
Há mais de uma década, a Eritreia declarou que todos os grupos cristãos que não pertencessem às igrejas oficiais do governo não podiam funcionar de maneira nenhuma. Até o momento, o governo aprisionou milhares de cristãos. Muitos deles ainda permanecem sob custódia, sem nunca terem ido a julgamento para definir sua situação. Estima-se que 16 pessoas morreram este ano nas prisões, devido a doenças, tortura e desnutrição.
História e Política
A Eritreia divide-se em quatro principais regiões fisiográficas: a planície costeira do mar Vermelho; o planalto centro-sul, que forma o núcleo do país; as colinas das áreas norte e centro-oeste; e os amplos planaltos ocidentais. Seu nome remete ao antigo nome dado ao Mar Vermelho em latim: Mare Erythraeum. Segundo descobertas mais recentes da arqueologia, os povos que habitavam essa região datam de milhares de anos a.C. A bíblia se refere aos povos que viveram nessa região (Eritreia, Etiópia, Somália) como etíopes.
No século VIII a.C., apareceu uma civilização urbana no planalto da Eritreia, relacionada ou  talvez formada por uma parte do reino antigo de Sabá. Dessa sociedade relacionada com os povos semíticos na Arábia meridional surgiu a civilização de Axum, em que se baseia a maior parte da história e cultura do país. Axum chegou a ser o maior centro de poder na região do Mar Vermelho. Produzia sua própria moeda, sistema alfabético, dominando as terras e o comércio de toda a região e adotando o cristianismo no século III d.C. Os europeus desse tempo chamavam de Etiópia (o nome dum país mítico e lendário na literatura grega) todas as terras ao sul do Egito, sem distinguir reinos.
O surgimento do Islã na Arábia, do outro lado do Mar Vermelho, debilitou até certo ponto o reino cristão de Axum. A Eritreia viveu sob assédio constante de muitos povos. Os otomanos subjugou o país com a intenção de dominar todo o leste da África. Os egípcios queriam o território eritreu, porque o país contém mais de mil quilômetros da costa do Mar Vermelho e, estrategicamente, seria importante para o comércio no Mar Mediterrâneo e no Canal de Suez.
No século XIX, com o neocolonianismo das potências europeias sobre os países da África, a Eritreia se tornou colônia da Itália. De 1890 a 1941 os italianos dominaram o país, mas ao fim da Segunda Guerra Mundial perderam a autonomia sobre o território para a Grã-Bretanha, que, por interesses políticos e econômicos, juntamente com os EUA e a ONU, unificou seu território ao da vizinha Etiópia como países confederados e sob a administração do rei etíope. Hoje, é evidente por todo o país a influência da colonização italiana nas fábricas, igrejas, cinemas, pizzarias, cafés etc. Asmara, capital do país, foi também a capital das colônias italianas no leste da África. Em 1961, o rei etíope cancelou o acordo da ONU, que unira os dois países sob uma federação, fechou o parlamento eritreu e declarou a Eritreia uma província da Etiópia. Esse posicionamento do governo etíope levou a uma guerra pela independência da Eritreia, que durou 30 anos.
A Eritreia foi o último país africano a declarar sua independência (1991), reconhecida pela ONU em 1993.
Em 1998, Eritréia de Etiópia entraram em guerra (fomentada por países do ocidente, que não se contentavam com a política Eritreia e com sua autossuficiência econômica), devido às divergências sobre suas fronteiras. Essa guerra durou até o ano 2000 e estima-se que mais de 300 mil pessoas morreram. Após a independência, a Eritreia tinha estabelecido uma economia crescente e saudável, mas a guerra de 1998-2000 com a Etiópia teve um grande impacto negativo sobre a economia e os investimentos. Uma parcela significativa de seu território no oeste e sul, onde a agricultura era fonte importante de renda, foi ocupada pela Etiópia. Durante esse período, mais de um milhão de eritreus foram deslocados, embora quase todos tenham sido reassentados em 2007. 
A política exercida na Eritreia é autoritária e unipartidária. O país é governado, desde 1993, pelo presidente Isaías Afewerki, que tem o poder legislativo e judiciário em suas mãos, e pela Frente Popular por Democracia e Justiça (FPDJ). Outros grupos políticos são proibidos de se organizar como partidos e desde a independência do país, em 1993, nunca houve eleições.
População
A população da Eritreia é formada por muitos grupos étnicos: o maior deles é o tigrínia, cuja maioria é cristã. Cerca de 59% da população é alfabetizada, mas metade vive abaixo da linha da pobreza. Toda a população adulta do país (homens e mulheres com mais de 18 anos) deve servir obrigatoriamente nas forças armadas por, pelo menos, 6 meses.
Devido à falta de liberdade política e religiosa, muitos jovens estão fugindo para países vizinhos. O governo costuma punir com severas multas as famílias das pessoas que fugiram do país. De acordo com a ONU,  duas em cada três eritreus sofrem de desnutrição, porém o governo restringe a ajuda de grupos humanitários para limitar a influência externa.
Economia
Cerca de 80% da população do país está envolvida na agricultura de subsistência; a economia do país é totalmente controlada pelo partido que governa o país, a Frente Popular por Democracia e Justiça (FPDJ). Devido à sua economia fechada, poucas empresas privadas permanecem no país.
O futuro econômico da Eritreia depende da sua capacidade de administrar bem os problemas sociais, como o alto índice de analfabetismo, de desemprego, de baixas qualificações e da disposição do governo em investir em uma economia de mercado.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MISSOES O CORACAO DE DEUS BATE MAIS FORTE ,QUANDO UM SERVO DELE OUVI O CHORRO DAS NACOES QUE NAO CONHECEM A JESUS, NAO DEIXE QUE O SACRIFICIO SEJA EM VAO JESUS VAI VOLTAR QUANDO A PALAVRA CHEGAR EM TODO O MUNDO SEJA VC A APREGOAR AS BOAS NOVAS DE JESUS.

MISSÕES


JANELA 10 -40 Missões


É a região entre o Atlântico e o Pacífico, e entre os paralelos 10 e 40 de latitude norte, onde vive a maior população mundial com menos oportunidade de ouvir o evangelho.
Os países são: - ÍNDIA Evangélicos 1% - 
MAURITÂNIA Evangelicos 0 % - SUDÃO Evangélicos 3% - AFEGANISTÃO Evangélicos 0,02% - JAPÃO Evangélicos 3% - GUINÉ-BISSAU Evangélicos 1,2% -KUWEIT Evangélicos 0,5 % - BANGLADESH Evangélicos 0,2 % -BUTÃO Evangélicos 0,03 % - ARÁBIA SAUDITA Evangélicos 0,007% - GUINÉ Evangélicos 0,75 % - TAILÂNDIA Evangélicos 0,3 % - NIGEREvangélicos 0,1 % - KIRGHIZISTÃO Evangélicos 0,003 % - IRÃEvangélicos 0,05 % - BUKINA-FASO Evangélicos 3 % - MALI Evangélicos 0,9 % - AZERBAIDJÃO Evangélicos 0,003 % - BENIMEvangélicos 2 % - INDONÉSIA Evangélicos 6 % - LAOS Evangélicos 1,9 % - SAARA OCIDENTAL Evangélicos 0% - EGITO Evangélicos 0,8 % - UZBKISTÃO Evangélicos 0,001 % - NEPAL Evangélicos 0,5 % -EMIRADOS ARABES Evangélicos 0,7 % - ALBÂNIA Evangélicos 5 % - MARROCOS Evangélicos 0,01 % - IRAQUE Evangélicos 0,5 % - SRILANCA Evangélicos 0,9 % - ISRAEL Evangélicos 0,35 % -TADJIKISTÃO Evangélicos 0,001 % - CHINA Evangélicos 4 % -DJIBUTI Evangélicos 0,03 % - LEMEN Evangélicos 0,01 % - VIETNÃEvangélicos 0,6 % - FORMOSA Evangélicos 3 % - BAHREINEvangélicos 1,5 % - BRUNEI Evangélicos 0,06 % - LÍBANO Evangélicos 4,3 % - CATAR Evangélicos 0,007 % - TURKOMENISTÃOEvangélicos 0,001 % - ETIOPIA Evangélicos 10 % - BISMÂNIAEvangélicos 4% - TIBET Evangélicos 0,02 % - ARGÉLIA Evangélicos 0,01 % -LÏBIA Evangélicos 0,1 % - MALÁSIA Evangélicos 2 % -OMÃN Evangélicos 0,1 % - CAZAQUISTÃO Evangélicos 0,004 % - TUNÍSIA Evangélicos 0,001 % - CAMBOJA Evangélicos 0,05 % - TURQUIA Evangélicos 0,03 % - COREIA DO NORTE Evangélicos 0,5 % - SOMÁLIA Evangélicos 0,01 % - PAQUISTÃO Evangélicos 0,5 % - NIGÉRIA Evangélicos 17 % - MALDIVAS Evangélicos 0,1 % - JORDÂNIA Evangélicos 0,4 % - SENEGAL Evangélicos 0,1 % - SIRIAEvangélicos 0,1 % - MONGÓLIA Evangélicos 0,1 %.
Creio que a busca de recursos e estratégias para alcançar os países da Janela 10/40 seja um dos assuntos mais abordados pelas igrejas, agências missionárias e organizações que se interessam em fazer parte da grande comissão.
Chamamos essa região de Janela 10/40, porque está localizada entre os paralelos 10/40 do globo terrestre, um espaço comparado a uma janela 
retangular, que se estende desde o oeste da África até o leste da Ásia. Os países dessa região são considerados o “Cinturão da Resistência”, ou seja, um número expressivo de povos não alcançados pelo evangelho. Ao todo são 62 países localizados na Janela 10/40. O maior desafio missionário dos últimos tempos. Para você que está iniciando um departamento missionário em sua igreja é necessário conhecer um pouco dessa realidade.
É justamente nessa região onde acontece o maior número de guerras e tragédias no mundo. Lá também, está o maior índice de analfabetismo e mortalidade infantil. Ali está o berço do mundo, onde há três religiões que crescem muito: Budismo, Islamismo e Hinduísmo.

COMO FAZER MISSÕES:
Para iniciar um trabalho missionário numa igreja, é necessário primeiramente que, aquelas pessoas interessadas em fazê-lo, se prontifiquem a compreender a vontade de Deus em relação ao assunto. Para isso, precisam ter a visão certa: a visão de Deus. Então podemos fazer algumas perguntas para entendermos melhor sobre essa necessidade.
- O que você sente no coração quando ouve alguém falar sobre as necessidades do mundo?- 
Idéias novas e diferentes surgem em sua mente quando alguém lhe fala sobre missões?- Você ora constantemente pelos missionários que estão no campo?- Você tem influenciado outros para se envolverem com missões?- Quando alguém compartilha contigo a respeito do seu chamado, você o incentiva a continuar?- Você já mobilizou pessoas alguma vez a enviar uma oferta missionária para missões?- Você gosta de participar de conferências, congressos, acampamentos que abordam o tema missões?- Você envia periodicamente oferta para algum missionário no campo?
Deu para sentir que as perguntas acima apontam uma ligação inquebrável das três áreas necessárias na vida da igreja, para alguém iniciar um departamento missionário. Essas áreas são, na verdade, a essência do compromisso missionário que todo cristão deve ter no seu dia a dia, elas são:
VISÃO - Olhar para o mundo sob a perspectiva bíblica. Saber que Jesus morreu por todos os homens. Conhecer as necessidades do homem e ter a verdadeira consciência sobre as responsabilidades conferidas a você para mudar tal situação.
AMOR PELOS PERDIDOS - Uma paixão desenfreada por aqueles que se perdem no mundo. Preocupação autêntica com as pessoas que ainda não foram alcançadas pelo evangelho. Sofrimento e dor quando ouve alguma notícia sobre a situação caótica da raça humana. Sente a responsabilidade de mudar a situação.
DISPOSIÇÃO - Levanta-se para fazer algo concreto em benefício das pessoas. Não mede esforços para trabalhar na casa de Deus. Está sempre alegre em saber que tudo aquilo que é feito para a obra de Deus é bom e satisfatório. Não importa o resultado imediato, o importante é que o nome do Senhor está sendo glorificado. Dispõe-se debaixo de uma 
vívida e empolgante responsabilidade para mudar a situação.
Visão = Conhecer a responsabilidade.Amor pelos perdidos = Sentir a responsabilidade.Disposição = Agir sob a responsabilidade.

Povos não alcançados

Os caxemires são um povo não-alcançado

(O nome do missionário foi mantido em sigilo neste artigo, em virtude da dificuldade em alcançar esta região).
"Em certa medida os caxemires permanecem um povo não-alcançado", diz o Sr. XYZ, missionário entre os caxemires.
Pouquíssimos ouviram
Os primeiros missionários chegaram no início de 1800, e os últimos missionários estrangeiros foram mandados embora em 1963. Cristãos indianos estão fazendo programas de rádio em urdu, língua oficial do Paquistão e visitando o vale com grande risco para sua segurança.

Quase ninguém respondeu

As melhores estimativas indicam cerca de 500 cristãos entre os 4 milhões de Caxemires. Acredita-se que existam umas 10 congregações que ainda resistem. Uma delas em Srinagar foi completamente destruída por multidões violentas em duas oportunidades. 

A Bíblia

Só existem porções impressas e já obsoletas. Pouquíssimos possuem as escrituras em urdu, língua oficial do Paquistão.

A terra da Caxemira
Superfície: 5.000Km2.
Capital: Srinagar
Altitude média: 2.000m
O Vale do Caxemira situa-se nas elevações a oeste do Himalaia.
Produz artigos finos de lã. Faz parte de um estado indiano chamado Jammu e da Caxemira.
1/3 da Caxemira tradicional situa-se em território do Paquistão e chama-se Azad Kashmir, ou "Caxemira Livre".
A vida na Caxemira
- 20% urbana, 80% rural.
- 50% das casas são de baixo padrão.
- 4.000 escolas públicas, com alto nível de evasão escolar.
Oremos:
- Para que se levante uma Igreja viva entre cachemires, na Índia e Paquistão.
- Pelo vale do Caxemira, Índia e Paquistão. O acesso de missionários aos refugiados na Índia é mais fácil.
- Pela paz. Freqüentes distúrbios provocam o êxodo das pessoas. O movimento de Independência da Caxemira pode torná-los mais aberto aos não muçulmanos.
- Para que efetivamente as escrituras sejam utilizadas e a Bíblia seja impressa na língua deles.
- Por programas de rádio em urdu e cachemir.
- Para que missionários indianos possam ser instrumentos de pacificação entre hinduístas e muçulmanos.
- Pelo suporte financeiro, e pela segurança dos missionários que operam de várias formas não convencionais.
- Para que os missionários possam criar pontes lingüísticas e culturais para penetração do Evangelho.

Apocalipse 7.9: Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia
contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

MEDITEM NESTE VIDEO ,JESUS VEM E VC O QUE ESTA FAZENDO AJUDANDO SEU IRMAO ,AMANDO A CRISTO E LEVANDO SEU EVANGELIO ,OU JUNTANDO RIQUEZAS NA TERRA AQUI VAI ESTA PREGUNTA.

EXALTAI AO CORDEIRO DE DEUS, ADORAI AO CORDEIRO DE DEUS SO ELE E DIGNO DE HONRA GLORIA E LOUVOR, ALELUIAS.

A CERTEZA DA VITORIA EM MEIO A LUTAS CONSTANTES

ANTES DE COMECAR A POSTAR PESO DESCULPAS AOS MEUS LEITORES POIS ESTIVE UM POUCO AUZENTE.

AMADOS IRMAOS EU COMECO ESSA POSTAGEM COM ESTA REFLEXAO.

QUANDO ORAMOS,FALAMOS COM DEUS;
MAS QUANDO LEMOS SUA PALAVRA,
ELE CONVERSA CONOSCO.
A MEDIDA QUE NOSSA CAPACIDADE
DE "OUVIR" AUMENTA,CRESCE TAMBEM
A NOSSA CAPACIDADE DE "CONVERSAR"

AMADOS IRMAOS VIVEMOS EM LUTAS CONSTANTES E MUITAS VEZES ,OLHAMOS PARA UM LADO E PARA O OUTRO E NAO VEMOS NIMGUEM PARA NOS AJUDAR, ISSO AS VEZES INTRISTECE O NOSSO CORACAO E NOS LEVA MUITAS VEZES A REFLETIR ONDE ESTA MEUS IRMAOS, NAO FOI DIFERENTE COM ALGUNS PROFETAS DE DEUS ,SE SENTIAM SO TAMBEM MAIS COMO ELES NOS TEMOS QUE TER O NOSSO FOCO FIRME
JESUS ,ELE E NOSSA ROCHA FIRME ,LUGAR SECRETO, EU QUERO TE DIZER NAO IMPORTA AS CIRCUNSTANCIAS DA TUA VIDA DEUS TEM TODO PODER E TODA GLORIA E ELE NOS FAZ VENCEDOR E NOS FAZ PASSAR O MAR NAO ESPERE EM TECEIROS O QUE SO DEUS TEM PRA TE DAR, E VERDADE QUE MUITAS VEZES NAO TEMOS NEM FORCA DE ORAR POIS A LUTA NOS DEBILITA MAIS ENTRAMOS ENTAO NO CAMINHO DA ADORACAO LOUVANDO AO SENHOR E CHAMANDO PELO DIVINO ESPIRITO SANTO QUE NOS TRAZ CONSOLO E PAZ.
EM MEIO A LUTAS QUE NAO CONSIGO ORAR ME APEGO SEMPRE A UM LOUVOR QUE FALA PARA DEUS TUDO AQUILO QUE NESSE CITO POR EXEMPLO ESTE LOUVOR TEM SIDO MINHA ORACAO.

Sei que muitas coisas se perderam
Outros que até já desistiram
Muitos não têm mais a esperança
De que um novo dia amanheça
Tu és aquele que enxuga lágrimas
E abres um caminho no deserto

Tu saras as feridas do teu povo
Trazendo a esperança de um novo amanhecer

Tu és o meu Deus
Sempre cuidas de mim
E me cobres de amor
Tu és o meu Deus
Nada me faltará
Só em ti minha alma descansará


MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut