TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pastor morre em ataque no Quênia, outro fica ferido


Pastor morre em ataque no Quênia, outro fica ferido


Na última semana, a comunidade cristã no nordeste do Quênia foi surpreendida com a notícia de que pistoleiros desconhecidos atacaram dois líderes da Igreja, em Garissa. A violência é resultado da forte perseguição enfrentada por aqueles que professam fé em Cristo Jesus



Kenia Extremists.jpg

Quinta-feira passada, 7 de fevereiro, o pastor Ibrahim Makunyi, da Igreja Pentecostal da África Oriental e Abdi Welli, um líder cristão bem conhecido na área foram baleados na saída de um banco, em torno das dez horas da manhã. Welli foi declarado morto na chegada ao hospital, enquanto Makunyi foi imediatamente levado a um local onde poderia ser tratado. Até o momento, seu estado permanece estável.

Cristãos locais, profundamente entristecidos pela perda de Abdi Welli, insistem que este não foi um ataque aleatório. Como ex-muçulmano, convertido ao cristianismo, frequentemente ele recebia ameaças de morte. Mas, apesar da perseguição, ele permaneceu irredutível em seu testemunho cristão.

O pastor Abdi Welli deixou a esposa Hellen e três filhos jovens.

Pedidos de oração
  • Ore pela família de Abdi Welli. Sua viúva Hellen e os três filhos têm chorado a perda de seu marido e pai.
  • Interceda para que a recuperação do pastor Makunyi seja rápida e seu coração possa ser consolado da morte do amigo e companheiro de ministério.
  • Peça ao Senhor que console e guarde o pastor Makunyi e sua família, já que eles continuam vivendo e trabalhando em Garissa e estão sujeitos a novos ataques.
  • A comunidade cristã de Garissa tem enfrentado muita dificuldade por conta de sua fé em Jesus. Ore para que eles sejam fortalecidos em meio à perseguição.
Lembre-se pedir a Deus pelo perdão àqueles que atacaram os pastores; interceda pela sua salvação.

MEDITEM NESSE VEDIO DEUS FALARA AO VOSSO CORACAO, O que é vida cristã? Facilidades, bem estar, prosperidade, prazeres?! NÃO! Vida Cristã é vida de sacrifício, de renúncia, de agonia, carregar em nós mesmos as marcas de Cristo, ser parecido com Ele, viver o que Ele viveu, sofrer o que Ele sofreu, andar tão próximo dele a chegar ao ponto de ser confundido com Ele. ISTO É VIDA CRISTÃ!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

JESUS ESTA AS PORTAS, PREPARATE O ISRAEL PARA ENCONTRARES COM TEU DEUS


Oremos!
Papa Bento XVI anuncia renúncia ao Pontificado

Os acontecimentos na história mundial caminham, cooperam e apontam para a vinda de Jesus. Que a igreja se levante em oração e ação! Que venha o reino de Deus .

DIA 28 DE FEVEREIRO O PAPA DEIXA SEU CARGO, AS 20 HORAS HORARIO DA ITALIA, IRMAOS SANTIFIQUEMOS NOSSAS VIDAS, O VATICANO ANUNCIOU QUE ATE O FINAL DE MARCO ELES ANUNCIARAO O FUTURO NOVO PAPA. QUERIDOS E AMADOS IRMAOS LEIAM APOCALIPSE 16 E 17 DEUS FALARA AO VOSSO CORACAO, ROMA A CIDADE DOS 7 MONTES  DESCRITA NO LIVRO DE APOCALIPSE , ABRAM A SUA MESTE E RECEBAM A PALAVRA DE DEUS EM VOSSAS VIDAS,E BREVE A VINDA DE CRISTO DEUS VOS ABENCOE.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Cristã Indígena enfrenta repetidos ataques na Colômbia

A jovem tem sofrido ameaças e ataques porque decidiu que seria melhor não se manter em silêncio, mas sim aumentar a conscientização sobre os abusos cometidos contra cristãos indígenas
Colombia Arhuaca.jpg

"Nós estamos cientes de sua atividade em Bogotá", disse a voz masculina anônima ao telefone. "Estamos mantendo olhos e ouvidos em você, para saber o que você vai dizer."

A ligação para o celular da líder cristã Arhuaca, Elizabeth Torres aconteceu uma semana antes da mesma falar, no primeiro fórum realizado pela Portas Abertas, sobre os direitos do indígena cristão da Colômbia, em Bogotá.
Seu testemunho foi para recontar a perseguição cruel que sua família cristã e outras 46 famílias também cristãs da etnia Arhuaca, sofreram por causa de sua fé.
Cerca de 300 pessoas, incluindo o governo e funcionários encarregados dos direitos humanos, cristãos indígenas e representantes dos meios de comunicação, vieram para ouvir em primeira mão os relatos dos repetidos abusos cometidos contra os povos indígenas que abraçam o Evangelho.
Elizabeth sabia que sua participação poderia colocá-la em perigo; no entanto, como os outros participantes, ela disse aos colaboradores da Portas Abertas que seria melhor não manter em silêncio, mas sim aumentar a conscientização sobre os abusos cometidos contra os cristãos indígenas.
No final do fórum, ela embarcou em um ônibus para a viagem de 16 horas de Bogotá para sua casa no norte da Colômbia. Um homem que entrou no ônibus, se aproximou por trás dela.
"Eu sou uma das pessoas que estão assistindo você," ele disse a ela. "Nós sabemos com quem você estava em Bogotá e o que você está tentando fazer."
Elizabeth prendeu a respiração e permaneceu em silêncio, orando em voz baixa pedindo a Deus por proteção.
Uma semana depois, em sua comunidade, dois homens em uma motocicleta a pararam. Eles se identificaram como líderes indígenas da organização que tem atacado cristãos e disseram que ela deveria parar de acusá-los e ao contrário do que vinha fazendo, trabalhar para eles como uma informante. Seu trabalho consistiria em contar-lhes os movimentos, atividades e projetos dos cristãos indígenas. Em troca ela receberia um salário mensal que lhe permitiria viver confortavelmente e apoiar seus pais e sua filha.
Ela não disse nada, e os homens saíram em sua motocicleta. Com muito medo, no dia seguinte Elizabeth relatou o que havia acontecido ao Ministério Público, culpando a organização tradicionalista indígena se alguma coisa acontecesse com ela ou sua família.
Em seguida ela mudou seu número de telefone, reduziu suas atividades, e começou a variar sua rota de viagem ao redor da cidade para impedir as chances de ataques físicos.
Mesmo tendo tantos cuidados, um tempo depois, ela recebeu um telefonema em seu novo número. Um homem jurou para ela antes de lhe dizer que ele e um grupo de pessoas tentaram raptá-la em casa. O que os impediu, segundo ele, foi a presença de cerca de 20 homens uniformizados militarmente ao redor de sua casa.
"Você acha que isso vai nos assustar? Agora você tem o exército para protegê-la, mas eles não vão estar sempre disponíveis para acompanhá-la", disse ele.
Eliza ficou chocada. Ela nunca teve qualquer ligação com o exército, apenas orou para que Deus enviasse anjos para guardar sua vida e sua casa.
"O que aconteceu é que eu tenho um Deus que me protege e que enviou seus anjos para me guardar", ela disse a quem estava ligando. "Você vai ter problemas se continuar me perseguindo."
O homem lhe disse que ele e seu grupo por várias vezes haviam tentado tomar medidas contra ela, mas simplesmente não conseguiam. "Agora eu entendo que você é realmente uma verdadeira cristã", disse ele. "Mas cuidado, porque outros podem procurar por você e conseguir pegá-la."
Ela expressou seus temores, por meio de um e-mail, a um trabalhador da Portas Abertas: "Como eu lhe disse, esta é uma luta, mas o Senhor em Sua Palavra nos diz: Não tenha medo. Eu estou com você. E isso é o que eu tenho feito: confiar no Senhor. Mas eu tive que mudar meu número de telefone. Perdoe-me por não ter te ligado, ou me comunicado, mas às vezes eu sinto medo."
A necessidade de defender
Desde 2009, a Portas Abertas tem auxiliado Elizabeth e outras famílias a reivindicarem os seus direitos como indígenas colombianos. Devido a erros de interpretação da lei, o Tribunal Constitucional violou seus direitos fundamentais à posse da terra e dignidade.
O fórum da Portas Abertas no qual Elizabeth participou, "Autonomia e justiça indígena: Licença para violar os direitos humanos?" excedeu as expectativas de ajuda da Portas Abertas.*
Elizabeth, 23 anos, mãe e estudante de engenharia de sistemas, falou sobre o deslocamento e as práticas de maus tratos que ela e sua família têm sofrido, desde 2006, quando líderes indígenas tradicionalistas detiveram a comunidade de cristãos em massa e os mantiveram sem comida ou água por três dias. Em seguida, os militantes da FARC os removeram à força de suas casas e terras.
Tanto os guerrilheiros como os líderes indígenas tradicionalistas se opõem à Igreja. Grupos ilegais de esquerdistas armados da Colômbia acreditam que a Bíblia faz uma lavagem cerebral nos cristãos e que os cristãos são informantes para os Estados Unidos e para os governos Colombianos que nunca apoiarão sua revolução. Os tradicionalistas líderes indígenas acreditam que o Cristianismo ameaça tradições ancestrais, e se aliaram com as guerrilhas da FARC ativas na região montanhosa ao norte de Cesar para expulsar os indígenas que abraçam o cristianismo.
Poucas semanas depois que Elizabeth havia dado à luz, ela, seu bebê e sua mãe, Raymunda, foram presos por uma semana sem comida ou líquido. Depois que elas fugiram, encontraram seu pai, Juan, em uma cidade próxima. A própria prisão de Juan durou três meses, durante os quais ele ficou gravemente desnutrido, perdeu as habilidades motoras e parte de sua visão.
Eventualmente, as outras 45 famílias que haviam sido expulsas chegaram na cidade de Valledupar, onde se juntaram à Associação dos Indígenas Deslocados, fundada em 2007 para procurar a ajuda do governo local. Mas, apesar desses esforços, a influência de líderes indígenas tem impedido as autoridades civis em Valledupar de ajudar os cristãos. Os líderes argumentam que aqueles que optam pela fé cristã, na verdade, renunciam suas identidades indígenas, perdendo assim todos os direitos tribais e benefícios, incluindo terra, alimentação e educação.
Algumas famílias optaram por renunciar aos seus direitos como indígenas. Consequentemente, eles trabalham em qualquer emprego disponível para sobreviver em uma cidade onde não podem usar sua língua nativa Arhuaco ou trabalhar em suas ocupações anteriores, como os produtores de café.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

A PALAVRA DE DEUS E A NOSSA LUZ, AMADOS IRMAOS QUANTAS PESSOAS NESSES DIAS ESTAO COMEMORANDO O CARNAVAL, FESTA ESSA QUE SO TRAS BENEFICIOS PARA ARTISTAS, GRANDES EMPRESAS ,COMO FABRICAS DE CERVEJAS , A VENDA DE DROGAS ETC, COISAS QUE NOS AFASTAM MAIS AINDA DE DEUS, NESSA POSTAGEM EU QUERO TE LEMBRAR QUE TUDO NA VIDA PASSA, MENOS A PALAVRA DE DEUS.















QUERIDOS IRMAOS ,O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOS TEM CHAMADO PARA UMA GRANDE OBRA, OBRA ESSA DE AMOR, FIDELIDADE, ENTREGA PLENA A ELE , DANDO A ELE TODA A NOSSA CONFIANCA E VIDA.

EM MEIO AOS DIAS DE CAOS QUE VIVEMOS , SEJA PELO NOSSO GOVERNO QUE NAO INVESTE NA ADUCACAO, OU ATE MESMO PELAS PESSOAS QUE FAZEM SEMPRE ESCOLHAS ERRAS A CADA DIA. O SENHOR JESUS NOS CONVIDA A REFLETIR COMO ESTAMOS VIVEMOS E QUAL E O PROPOSITO DE VIDA QUE TEMOS PARA O NOSSO FUTURO, O TEMPO PASSA I E INEVITAVEL QUE COM O DECORRER DOS ANOS COLHEMOS O QUE PLANTAMOS, SEJA A NOSSA SEMENTI EM TERRENOS FERTIS, OU TERRENOS INFERTIS, QUERIDO IRMAOS O NOSSO DEUS NOS ENCINA A CADA DIA ONDE SEMEARMOS AS NOSSAS SEMENTES ATRAVES DA SUA SANTA PALAVRA, E ELE TAMBEM NOS DIZ QUE A FELICIDADE DESSE MUNDO E PASSAGEIRA E A TRISTEZA TAMBEM , QUE SO HA UMA COISA ETERNA PARA NOSSAS VIDAS A SUBLIME E FIEL VONTADE DE DEUS.

DEUS  NAO NOS CHAMOU PARA VIVERMOS EM MEIO A DROGAS, BEBIDAS, PROSTITUICAO , ELE NOS CHAMA PARA UMA SEPARACAO DE TUDO QUE E IMPURO 
E PRATICAR E QUE E BOM PARA NOS MESMOS E QUE NOS RENDERA UM FUTURO DE VITORIA..

VIVEMOS POR ESSES DIAS UMA GRANDE TRAGEDIA NO BRASIL, JOVENS EM UM SHOW MORRERAO SUFOCADOS POR FUMACA, CONSEQUENCIA DE FOGOS DE ARTIFICIO ,QUE PROVOCARAO CHAMAS EM TODO AQUELE LOCAL, ASSUSTADOS TENTARAM SAIR MAIS OS SEGURANCAS DA QUELA BOATE (KISS) FECHARAM TODAS AS SAIDAS, POIS MUITOS DELES TINHAM QUE PAGAR PARA SAIR E PAGARAO COM SUAS PROPRIAS VIDAS. AMADOS ESSA NOTICIA REFLETIO NO MUNDO TODO,2 E 33 JOVENS MORTOS E 1 77 FERIDOS, POR UMA SIMPLES NEGLIGENCIA DAS PESSOAS QUE UZAVAM AQUELES FOGOS DE ARTIFICIO E DOS SEGURANCAS QUE SO PENSAVAM NO PREJUIZO QUE HAVERIAM SE DEIXACEM AQUELES JOVENS SAIR DE DENTRO DA DISCOTECA.

O PECADO PODE ATE PARECER BOM , E SATISFATORIO , MAIS A VERDADEIRA SENSACAO QUE PROVAREMOS FUTURAMENTE E DE ARREPENDIMENTO E MORTE, 
DEUS NAO DEU A VIDA A ESSES JOVENS PARA QUE ELES MORRECEM ASSIM, QUANTOS SONHOS FRUSTADOS, QUANTAS FAMILIAS DISLACERADAS PELA DOR DA PERDA DE UM ENTI QUERIDO, A MORTE SO E BENCAO PARA OS QUE ESTAO EM CRISTO E SEM SANTIFICAO NIMGUEM VERA A DEUS LEIAM (HEBREUS 12 TODO FALA SOBRE O DESEJO DE DEUS PARA A NOSSA VIDA) .

O VERSO 14  DE HEBREUS 12 DIZ ( SEGUI A PAZ COM TODOS, E A SANTIFICACAO, SEM A QUAL NIMGUEM VERA O SENHOR).

MEDITEM AMADOS TUDO NA VIDA E PASSAGEIRO , MAIS DEUS NOS CHAMA PARA VIVER O TERNO, SERMOS FILHOS SEUS, HERDEIROS DO SANTO E FIEL DEUS, QUE 
NUNCA PERDEO BATALHA QUE DEUS ABENCOE VOSSAS VIDAS E QUE VCS NAO DEIXEM JESUS POR NADA POIS ELE E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E OS QUE
ESTAO NELES NAO TEMEM A MORTE, MAIS SE ALEGRAO A CADA DIA PELA PROMESSA DE VIDA ETERNA .ENREGUE TODA A SUA VIDA AO SENHOR CONFIA NELE E ELE TUDO FARA.




MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut