TRADUZA A PAGINA NA LINGUA DESEJADA DEUS VOS ABENCOE.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MENSAGEM DE DEUS PARA AQUELES QUE QUEREM FAZER TATUAGEM . TATUAGEM A LUZ DA BIBLIA.

“O que atenta prudentemente para a palavra prosperará; e feliz é aquele que confia no Senhor.” – Provérbios 16:20
“Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor.” – Levíticos 19:28.
A revista Galileu número 86 traz algumas informações interessantes sobre a tatuagem nos dias atuais:
A TATUAGEM NUNCA ESTEVE TÃO NA MODA É impossível ir a praia, sair na rua e não encontrar um desenho, estampada no corpo das pessoas. Para muitos, a tatuagem é um modismo, ou seja, logo passa e assim virá outra febre. Contudo, a tatuagem tem se tornado uma mania mundial e que traz dados interessantes.
Nos Estados Unidos, existem mais de 40 milhões de pessoas adeptas do tal fetiche. Na Europa, o aumento da demanda deu origem a uma nova disciplina acadêmica, a Psicologia da Tatuagem, ensinada nas Universidades de Milão e Roma.
Apesar do modismo, a tatuagem não sai do corpo, ou seja, é impossível removê-la, e ao contrário de um modismo, não pode ser trocada a cada estação.
Um dos métodos mais avançados para se remover a tatuagem é o chamado PHOTODERM, uma máquina a laser que remove a tinta. Segundo, o cirurgião Cláudio Roncai: “É um tratamento demorado e caro e o aparelho não representa a solução definitiva, pois normalmente sobram vestígios de pigmentos na pele”.
DISCRIMINAÇÕES SOFRIDAS POR QUEM FAZ TATUAGEM
Lizete Araújo, vice-presidente da CATHO, uma firma de consultoria em recursos humanos especializada na recolocação de executivos, afirma: “Normalmente, as empresas adotam os valores da sociedade, que, de maneira geral, ainda rejeitam esses adereços”.
Desde a década de 1950, os cirurgiões tentam amenizar a angústia de quem um dia desobedeceu um princípio social e familiar, afirmando que “o corpo é meu”, e sofreu o preconceito e agora se encontra arrependido.
A tatuagem pode ser um peso que a pessoa vai carregar para toda a vida e que pode prejudicá-la de três formas distintas: Socialmente – pois ela vai sofrer discriminação e preconceito. Emocionalmente – porque a tatuagem é uma marca permanente e, mesmo que a pessoa sinta arrependimento, não conseguirá removê-la totalmente.
Espiritualmente – Quando a pessoa descobrir a origem das tatuagens e verificar por si mesma que ela é instrumento relacionado com deuses e práticas ocultas e pagãs.
ANALISANDO O ASSUNTO PELA BÍBLIA: “Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor.” – Levíticos 19:28.
Pelo contexto de Levítico 19:28 e Deuteronômio 14:1,2 podemos compreender que os golpes e marcas no corpo tinham relações com rituais pagãos que envolviam a memória de mortos, faziam parte da identificação e vinculação da pessoa com crenças em deuses e rituais pagãos e eram uma violência praticada contra o corpo.
Assim, não é recomendável que um cristão marque seu corpo com tatuagens, pois o seu corpo é um templo do Espírito Santo. Veja I Coríntios 6:19,20.
“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.”
O dragão, preferência absoluta entre os jovens, testemunha o desejo de auto afirmação. Porém, o dragão na Bíblia simboliza Satanás. Veja Apocalipse 12:9; 20:2 “E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.” “E VI descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.”
Os cristãos devem portanto ouvir as recomendações divinas que estão registradas na Bíblia e procurar em tudo obedecer a Jesus e seguir o Seu exemplo, desligando-se de tudo no mundo que não é edificante.
“Todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.” – I Coríntios 10:23
“Rogo-vos, pois, irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” – Romanos 12:1,2
“Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.” – I Coríntios 10:32 “Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado.” – II Coríntios 6:3.

domingo, 22 de julho de 2012

MEDITEM NO FILME DE ESTER DEUS FALARA MUITO AO VOSSO CORACAO.POIS DEUS E FIEL HOJE E SEMPRE.AMEM.

MEDITE NESTA POSTAGEM DEUS FALARA AO VOSSO CORACAO.

Acredite nesta verdade,Desde o ventre de sua mãe o Senhor te escolheu.Te chamou pelo seu nome de lhe: Tú és meu filho. Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias 1:5

Não temas diante das adversidades da vida; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. (adaptado de Jeremias 1:8).Eu sou contigo creia nisso por onde quer que andares. Não temas, eu te ajudo, eu te sustento, te fortaleço meu filho não temas.

Quando te falo NÃO TEMAS não significa a ausência do medo, da dor, da desilusão, da decepção, mas significa que mesmo passando por adversidades você nunca está sozinho, Eu estou com você e te farei mais que vencedor em todas as adversidades da vida. Confie em mim, pois eu velo pela minha palavra para a cumpri-la, Eu não sou homem para que minta e nem filho do Homem para que se arrependa. Falando Eu eu não cumpriria?? Dizendo Eu , não o faria?Para mim não há impossíveis em todas as minhas promessas.Eu sou o Senhor teu Deu de perto e não de longe, Anda na minha presença e sê perfeito.

                                                                                                                                                                                                                                Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9



UM DOS LIVROS DA BIBLIA QUE NOS ENSINA DEMAIS A TERMOS VITORIA E O LIVRO DE DANIEL ,ELE NOS ENSINA E SE SEPARAR ATE DOS ALIMENTOS CONTAMINADOS E NUNCA MUDAR OS SONHOS DE DEUS, VIVELOS MESMO QUE O MUNDO DIGA NAO.




  Daniel - Capítulo 1 - Versículo 1 a 21

1No ano terceiro do reinado de Jeoiaquim, rei de Judá, veio Nabucodonozor, rei de Babilônia, a Jerusalém, e a sitiou.
2E o Senhor lhe entregou nas mãos a Jeoiaquim, rei de Judá, e uma parte dos vasos da casa de Deus; e ele os levou para a terra de Sinar, para a casa do seu deus; e os pôs na casa do tesouro do seu deus.
3Então disse o rei a Aspenaz, chefe dos seus eunucos que trouxesse alguns dos filhos de Israel, dentre a linhagem real e dos nobres,
4jovens em quem não houvesse defeito algum, de bela aparência, dotados de sabedoria, inteligência e instrução, e que tivessem capacidade para assistirem no palácio do rei; e que lhes ensinasse as letras e a língua dos caldeus.
5E o rei lhes determinou a porção diária das iguarias do rei, e do vinho que ele bebia, e que assim fossem alimentados por três anos; para que no fim destes pudessem estar diante do rei.
6Ora, entre eles se achavam, dos filhos de Judá, Daniel, Hananias, Misael e Azarias.
7Mas o chefe dos eunucos lhes pôs outros nomes, a saber: a Daniel, o de Beltessazar; a Hananias, o de Sadraque; a Misael, o de Mesaque; e a Azarias, o de Abednego.
8Daniel, porém, propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe concedesse não se contaminar.
9Ora, Deus fez com que Daniel achasse graça e misericórdia diante do chefe dos eunucos.
10E disse o chefe dos eunucos a Daniel: Tenho medo do meu senhor, o rei, que determinou a vossa comida e a vossa bebida; pois veria ele os vossos rostos mais abatidos do que os dos outros jovens da vossa idade? Assim poríeis em perigo a minha cabeça para com o rei.
11Então disse Daniel ao despenseiro a quem o chefe dos eunucos havia posto sobre Daniel, Hananias, Misael e Azarias:
12Experimenta, peço-te, os teus servos dez dias; e que se nos dêem legumes a comer e água a beber.
13Então se examine na tua presença o nosso semblante e o dos jovens que comem das iguarias reais; e conforme vires procederás para com os teus servos.
14Assim ele lhes atendeu o pedido, e os experimentou dez dias.
15E, ao fim dos dez dias, apareceram os seus semblantes melhores, e eles estavam mais gordos do que todos os jovens que comiam das iguarias reais.
16Pelo que o despenseiro lhes tirou as iguarias e o vinho que deviam beber, e lhes dava legumes.
17Ora, quanto a estes quatro jovens, Deus lhes deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras e em toda a sabedoria; e Daniel era entendido em todas as visões e todos os sonhos.
18E ao fim dos dias, depois dos quais o rei tinha ordenado que fossem apresentados, o chefe dos eunucos os apresentou diante de Nabucodonozor.
19Então o rei conversou com eles; e entre todos eles não foram achados outros tais como Daniel, Hananias, Misael e Azarias; por isso ficaram assistindo diante do rei.
20E em toda matéria de sabedoria e discernimento, a respeito da qual lhes perguntou o rei, este os achou dez vezes mais doutos do que todos os magos e encantadores que havia em todo o seu reino.
21Assim Daniel continuou até o primeiro ano do rei Ciro.

domingo, 1 de julho de 2012

ORACAO A DEUS PARA PEDIR PERDAO PELOS SEUS ERROS E RECEBER A SUA GRACA (OBS DEPOIS DESSA ORACAO DESEJE DE TODO SEU CORACAO NAO ERRAR MAIS E SER FIEL A DEUS)

NUNCA E TARDE PARA RECOMECAR, RECONHECER OS ERROS E TRANSFORMALOS EM ACERTOS, NUNCA E TARDE PARA CORRER PROS BRACOS DO PAI E DIZELO EU NAO QUERO ERRAR MAIS, PEDI PERDAO E SE ARREPENDER DE CORACAO E RECEBER DE DEUS UMA NOVA UNCAO,E SERVILO DE CORPO E ALMA E CORACAO.OREMOS


SENHOR JESUS ME COLOCO DIANTE DE TI COM UM ARREPENDIMENTO PROFUNDO DOS ERROS QUE COMETI, SENHOR NAO RETIRES DE NIM A TUA PROMESSA DE SALVACAO, NAO RETIRE DE NIM O TEU ESPIRITO SANTO, OH ESPIRITO SANTO ORE COMIGO LEVE A DEUS TUDO A QUILO QUE EU PRECISO, ORE EM GEMIDOS INESPRIMIVEIS PARA QUE EU POSSA ENCONTAR A GRACA E O PERDAO DO MEU SENHOR JESUS, POIS TU SABES O DEUS O VERDADEIRO DESEJO DO MEU CORACAO, EU QUERO CUMPRIR O MEU CHAMADO ,FIRMA OH DEUS OS MEUS PES SOBRE A TUA ROCHA, GUIA-ME POR AGUAS TRANQUILAS REFRIGERA MINHA ALMA MAIS UMA VEZ COM TEU PERDAO,MISERICORDIA QUERO SENHOR,PRECISO DE TUA PIEDADE OH FILHO DE DAVI, POIS TU ES A MINHA FORCA,REFUGIO E ESPERANCA,SEM TI O DEUS SEREI UM SEPULCRO GAIATO MAIS CONTIGO EU POSSO REVIVER DESTE ERRO E VOLTAR A SER O TEMPLO DO TEU ESPIRITO E CONTINUAR COM O SELO DA VIDA ETERNA DEUS EU NAO QUERO MAIS ERRAR AJUDAME FECHA OS MEUS OLHOS PARA OS PRAZERES DA CARNE E CRIA EM NIM UM ESPIRITO FORTE E SABIO E TEMENTE A TI,DEUS ABRE AS PORTAS QUE ESTAO FECHADAS PARA NIM, PARA QUE EU POSSA TE HONRAR TAMBEM COM MEUS DIZIMOS E OFERTAS E QUE EU POSSA CONTRIBUIR CONSTANTEMENTE NO CRESCIMENTO DA TUA OBRA, EU TE ENTREGO ESPIRITO SANTO ESTA ORACAO, POIS A PALAVRA DO SENHOR DIZ QUE ELE ME SONDA E ME CONHECE CONHECE O MEU DEITAR E LEVANTAR E SE ESTOU FAZENDO ESTA ORACAO E PORQUE SENTIR EM NIM AS FORCAS ME FALTAREM, LEVANTAME DO SONO DA MORTE E ME DA O DEUS MAIS UMA VEZ VIDA, QUE O MEU NOME POSSA ESTAR SEMPRE ESCRITO NO LIVRO DA VIDA, E QUE EU POSSA MORAR ETERNAMENTE CONTIGO NA TUA SANTA CIDADE,AMEM ,PERDOA-ME SENHOR RECEBE A MINHA ALMA MAIS UMA VEZ COMO SERVO TEU AMEM.





CADA VEZ QUE EU LEIO A PALAVRA O SEU ESPIRITO ENTRA DENTRO DE NIM, TRAZENDO SABEDORIA,CONFORTO,PAZ,FORCA, AMOR INCONDICIONAL,PERDAO, DESPRETAMENTO,VISAO ESPIRITUAL,FE,FRUTOS E DONS DO ESPIRITO LE A PALAVRA AINDA E A MELHOR OPCAO PARA VER DEUS FALAR.


ABRINDO O CORACAO ,POSSO ENCONTRAR DEUS.


QUE EU POSSA ESQUECER MEUS ERROS E LEMBRAR SO DOS MEUS ACERTOS E VIVER OS DIAS MELHORES QUE DEUS ME TEM DADO E UZAR A MINHA VIDA APRATIR DESTE MONENTO SO E EXCLUSIVAMENTE PARA DEUS.E PARA SUA GLORIA E PARA O ESPIRITO SANTO.


(Filipenses 3.13) Irmãos, quanto a mim, não julgam que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,

Visite: O ser humano tem uma tendência a lembrar os acontecimentos que causaram sofrimento na vida, mas não tomaram a consciência de quanto é prejudicial ficar lembrando o passado negativo. Precisamos esquecer as coisas negativas em todas as áreas: Relacional, Laboral, Sentimental, Comercial e Vivencial. As instruções que verteremos aqui neste tema serão de grande proveito para cada um daqueles que estão vivendo um trauma do passado ou um complexo de culpa. O texto inicial é exclusivo em toda Bíblia e um excelente exemplo a ser seguido: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mimA lembrança do passado impede o perdão verdadeiro e o esquecimento da ferida, da ofensa. Mas Deus perdoa e esquece o passado.

(Is 43.25)Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.

 Tem pessoas que precisam se perdoar a si mesmo, dos seus erros cometidos e depois perdoar aqueles que te ofenderam
A lembrança do passado negativo impede a alegria, causando muitas tristezas, desgostos, fazendo chorar. As pessoas geralmente perdem a paz, o apetite e o sono quando se lembram das coisas passadas negativas não tratadas, impedindo a harmonia lembrando uma situação que causou ira, volta a sentir a mesma emoção é como colocar vinagre na ferida.

(Provérbio 25.20). O que canta canções para o coração aflito é como aquele que despe a roupa num dia de frio, ou como o vinagre sobre salitre.

Eles mostram as feridas demais:

(Zacarias 13.6) E se alguém lhe disser: Que feridas são estas nas tuas mãos? Dirá ele: São feridas com que fui ferido em casa dos meus amigos.

Pessoas que vivem mostrando as suas cicatrizes para que as outras sintam pena dela.

(Jó 7.5) A minha carne se tem vestido de vermes e de torrões de pó; a minha pele está gretada, e se fez abominável.

. Jó ocupa quase todos os seus 42 capítulos do seu livro, para descrever suas feridas, que eram na verdade grandes, mas não precisava ficar o tempo todo falando delas. Quando ele começou a orar pelos seus inimigos, sua historia foi revertida, sua sorte foi mudada e ele passa a receber o dobro de Deus.

(Eclesiastes 5.20) Porque não se lembrará muito dos dias da sua vida; porquanto Deus lhe enche de alegria o seu coração.

Viva o presente: Ele é o passado e o futuro, faça do tempo presente, um presente para você e sua família a cada dia através do AMOR. Os erros são relativos, compare a tua experiência negativa com outra experiência ruim de outra pessoa. Pode ser que você tenha passado um dia ruim enquanto que outra pessoa passou um mês inteiro. Pode ser que pra você morreu um animal enquanto que a outra pessoa morreu um parente.
Seja sensato, todos cometem erros: As pessoas não são perfeitas. Trate os erros com disciplina. Evite cometer o mesmo erro duas vezes. Você não pode evitar que pessoas briguem com você, mas pode controlar suas respostas a eles. De que maneira podemos mudar o passado? O passado é mudado quando se busca ajuda em DEUS. Pelo simples fato de viver o presente bem, o passado deixa de causar dor. Por exemplo: Pessoas que tiveram uma empresa no passado que faliu e isto lhe deixou sérios traumas, dores e dividas ao abrir uma nova empresa bem sucedida, aquela empresa falida será superada.

(Gêneses  41.51,52) E chamou José ao primogênito Manassés, porque disse: Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho, e de toda a casa de meu pai. E ao segundo chamou Efraim; porque disse: Deus me fez crescer na terra da minha aflição.

Não só do trabalho ele precisa se esquecer, mas também da inveja dos seus irmãos, de como foi vendido como escravo ao Egito, de como foi parar no cárcere.
 Deus quer fazer você esquecer-se do desemprego: Um desemprego sempre gera dor, desgastes, estresse, por tanto Deus trabalha assim, dando lhe um novo emprego com muito mais prosperidade, para você esquecer toda a experiência amarga que você viveu os apertos econômicos, as zombarias de familiares e amigos.
Deus quer fazer você esquecer-se do mau relacionamento antigo: Tem tantas pessoas que tiveram um péssimo relacionamento com os pais, com o cônjuge, com o professor, com o chefe. Então Deus permite um novo relacionamento na sua vida, seja este entre patrão e funcionário; alunos ou professores, marido ou mulher. Deus quer fazer você esquecer-se das amarguras no meio cristão: Deus tem muitas formas de trabalhar para estabelecer do teu coração a paz. Às vezes ele te permite mudar de cidade, outras vezes ele muda da cidade aquele que te causava amarguras. Deus quer fazer o teu sofrimento como águas que passaram, mas a principal forma é o PERDÂO.
È muito fácil falar de perdão, a dificuldade está em praticá-lo

(João 15:12). O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

O Perdão é uma decisão da vontade, um ato continuo da vontade, que vai alem dos sentimentos ou das tendências que norteiam  nossa alma.     É muito fácil falar de perdão, a dificuldade está em praticar o perdão. Existe um falso conceito sobre o perdão, pois como ele é confundido com um sentimento, mas não éo perdão é a manifestação da graça de DEUS, e deve ser praticado como exercício diário. Devemos aprender a viver com as limitações do outro. Aprender a conviver com as atitudes erradas, sem concordar com elas e ao mesmo tempo amenizar as amarguras, impedindo que raízes de amargura surjam na alma, observando o mandamento de perdoar. A amargura nos priva da graça de DEUS. Não deixe a mágoas contaminar tua alma, existe uma esperança Jesus é o Bálsamo de Gileade, a cura para aqueles que se encontra com o coração ferido pelos sofrimentos da vida. Ele está de braços abertos te esperando
      Perdoar é a graça de cancelar dívida de outro, restaurando a harmonia. É uma habilidade que vai além da capacidade humana.

Em Mateus 6:12, E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;

     Jesus se refere ao perdão como um mandamento que deve ser praticado diariamente. Para Jesus, o perdão vai além de um preceito, é um estilo de vida, que deve ser levado a sério.
     O perdão, o conceito de Jesus, não é um sentimento, mas uma decisão da vontade. O perdão desarticula a violência doméstica. Partindo do princípio de que o perdão é uma decisão da vontade, não um sentimento pode dizer que o perdão é capacidade de compreender a natureza humana, tratando devidamente o ofensor e a ofensa com amor e misericórdia.
 Os conflitos são normais! Na relação conjugal nós somos feridos e ferimos, porque temos dificuldades naturais existentes entre nós. Portanto, as ofensas são frutos da nossa falta de habilidade em desenvolver nossos relacionamentos.
Perdoar não é esquecer
 Quem perdoa não esquece, mas ao exercitar o perdão, o Espírito Santo sara as lembranças dolorosas, curando as feridas da alma. O perdão praticado “setenta e sete vezes sete” é a vida condicionada a ação do Espírito Santo.

 (Mateus 18: 21-22). Entäo Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmäo contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Näo te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.

Perdoar não é fingir
      Não se pode ignorar o fato de que algo aconteceu. O que aconteceu, aconteceu. Não se pode ficar lamentando o passado, nem fazer  “vistas grossas”. De fato, sua falta em enfrentar  problema e procurar reconciliação pode encorajar a outras pessoas a continuar repetindo a mesma atitude.
 Perdoar não é voltar ao passado
      Enquanto houver repetições dos velhos sentimentos ou lembranças da ofensa acompanhada de ódio, com certeza não houve perdão genuíno. É fácil trazer as ofensas do passado. Há pessoas que guardam uma lista negra de ofensas recebidas e em certa hora, numa determinada situação recorrem ao “Baú da Infelicidade” e com o dedo apontado faz a cobrança daquela velha duplicata, quitada, amarelada pelo tempo, trazendo de volta a “força” destrutiva dos ressentimentos do passado. Portanto,  há fortes razões para você não trazer o passado de volta:
- Não há nada que você possa fazer para mudar o que aconteceu;
- Torna-se difícil fazer mudança na vida;
- Você se torna responsável por ter prejudicado o relacionamento;
- Toma a energia emocional que você precisa para as exigências da vida;
- O fato de não perdoar demonstra a falta entendimento sobre o perdão de DEUS.
- Não desligar o passado e prosseguir, é  imaturidade.
Perdoar não é exigir mudança da outra pessoa antes de perdoar.
      Deus nos perdoa mesmo sem merecermos, mesmo sendo devedor: “Pois todos pecaram e carecem da glória de DEUS”.

(Romanos 3:23) Porque todos pecaram e destituídos estäo da glória de Deus;

Perdoar é dar liberdade
 Perdoar implica em deixar a outra pessoa livre, sem dívida a pagar. O perdão genuíno é aquele que libera a pessoa, que a deixa livre, que a desliga.
Perdoar é ser liberto do rancor, da amargura, do ódio e de todo sentimento que desequilibra nosso homem interior.

(Efésios 4: 31-32). Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós, Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.

O parâmetro para recebermos o perdão de DEUS é a maneira como perdoamos aos outros. A falta de perdão mantém-nos na escravidão e dá legalidade ao inimigo agirem em nossas vidas

(Mateus 18:23-35). Por isso o reino dos céus pode comparar-se a um certo rei que quis fazer contas com os seus servos; E, começando a fazer contas, foi-lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos; E, näo tendo ele com que pagar, o seu senhor mandou que ele, e sua mulher e seus filhos fossem vendidos, com tudo quanto tinha, para que a dívida se lhe pagasse.

 Perdoar é deixar de se defender
      No exercício do perdão não podemos nos colocar no papel de juízes, exigindo mudança por parte do cônjuge, lançando a culpa nele. Temos que reconhecer nossa parcela de culpa e assumir a responsabilidade por nossos atos. Perdoar exige abandono dos pensamentos de vingança.

(Jó 11.13-19) Se tu preparares o teu coração, e estenderes as tuas mãos para ele; Se há iniqüidade na tua mão, lança-a para longe de ti e não deixes habitar a injustiça nas tuas tendas. Porque então o teu rosto levantará sem mácula; e estarás firme, e não temerás. Porque te esquecerás do cansaço, e lembrar-te-ás dele como das águas que já passaram. E a tua vida mais clara se levantará do que o meio dia; ainda que haja trevas, será como a manhã. E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. E deitar-te-ás, e ninguém te espantará; muitos suplicarão o teu favor. Se dispuseres o coração e estenderes as mãos para Deus; se lançares para longe a iniqüidade da tua mão e não permitires habitar na tua tenda a injustiça, então, levantará o rosto sem mácula, estarás seguro e não temerás. Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitosprocurarão obter o teu favor, por que realmente serás servos do senhor.

QUE CARACTERISTICAS UM MISSIONARIO TEM QUE LEVAR EM COSIDERACAO PARA FAZER MISSOES.

1-- ESTUDAR BEM A POPULACAO DO PAIS QUE VAI FAZER MISSOES.


2--ANTES DE FAZER MISSOES ESTUDAR A PALAVRA E CONHECER OS DONS DO ESPIRITO,E OS FRUTOS DO ESPIRITO.


3-- ESTUDAR AS RELIGIOES ATUANTES NA QUELE PAIS, E CRIAR ESTRATEGIAS PARA MOSTRA QUE JESUS E O UNICO CAMINHO.


4-- ESTUDAR O CLIMA.


5--BUSCAR CONFRIMACAO DE DEUS PARA FAZER MISSOES NA QUELE PAIS.


6-- ESTAR DISPOSTO A DEIXAR JESUS LE UZAR PLENAMENTE E TER AMOR AGAPE COMO JESUS PELAS ALMAS.


7-- TER CONCIENCIA QUE JESUS VEIO PARA SALVAR O PECADOR, E NUNCA ESQUECER QUE JESUS DEU SUA VIDA POR CADA ALMA.


8-- BUSCAR ATIVIDADES QUE POSSAM ATRAIR PESSOAS PARA CONHECER DEUS, POIS A BIBLIA DIZ NEM POR FORCA NEM POR VIOLENCIA.


9-- NUNCA ESQUECER QUE DEUS AMA QUEM FAZ MISSOES ,I E A OBRA MAIS IMPORTANTE DENTRO DA BIBLIA, APREGOAR AS BOAS NOVAS.


10--E SE ESPELHAR NO MAIOR MISSIONARIO EXISTENTE NA FACE DA TERRA JESUS, LEVOU A PALAVRA COM AMOR,PIEDADE, E ESPERANCA E TER CONCIENCIA DE QUE NADA E IMPOSSIVEL PARA DEUS E TUDO PODEMOS NA QUELE QUE NOS FORTALECE.




OBS: QUE VCS POSSAM SE DEDICAR COM AMOR A OBRA DE DEUS ,APRENDENDO A CADA DIA A NAO ERRAR E NAO SE RENDER AS FRUSTACOES DA VIDA, E AINDA QUE NIMGUEM ACREDITE NA SUA CHAMADA SEJA VC A FAZER COM QUE SEU MINISTERIO FACA DIFERENCA NESTA TERRA PARA HONRA E GLORIA DE JESUS, POIS O NOSSO MAIOR RECONHECIMENTO E QUE JESUS SEJA GLORIFICADO PELO SEU SACRIFICIO NA CRUZ DANDO SUA VIDA SANTA, PARA QUE A CADA DIA POSSAMOS SERMOS PERDOADOS E PURIFICADOS DOS NOSSOS  ERROS, DEUS ABENCOE VCS E QUE SUA MISERICORDIA NOS ALCANCE A CADA DIA NOS FAZENDO SERVOS MELHORES E PERFEITOS PARA SUA OBRA DEUS VOS ABENCOE.



MEDITE NISSO

Recadoseglitters.com

JESUS ESTA VOLTANDO E TE CONVIDA A SEGUI-LO E VC QUAL E A SUA DECISÃO?


Jesus Cristo - Recados Para Orkut